Entregas

Para seu conforto e comodidade, trabalhamos com confiáveis transportadoras, com o objetivo de comercializar e distribuir nossos produtos em nível nacional. Nosso compromisso é excelência em atendimento, pontualidade e confiabilidade, atrelada aos melhores preços de mercado.

Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, é possível alterar o endereço de entrega, basta entrar em contato conosco via WhatsApp (11) 99968-2526.

Quais os tipos de entregas disponíveis?

Disponibilizamos entregas de caráter normal e entregas expressas.

Para ambas as opções, você consegue consultar os prazos (em até X dias úteis) de diversas transportadoras, direto no seu carrinho de compras. Basta clicar no produto desejado, clicar em “Comprar”. Em seguida, insira seu CEP no campo “CEP” e clique em “Atualizar”. Você verá as possibilidades de entrega e poderá escolher a mais adequada ao seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

A Steel Gym BR realiza entregas internacionais?

Não. Nossas entregas são realizadas apenas no Brasil.

Ainda não recebi meu pedido. O que fazer?

Basta entrar em contato conosco via WhatsApp (11) 99968-2526, e dessa forma o ajudaremos a sanar essa dúvida.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso em nenhuma, o produto retornará para o nosso centro de distribuição. Fique atento!

O que é o DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, mas serve como instrumento auxiliar da mesma, apresentando as seguintes funções:

– Oferecer a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso)

– Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso de o destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e

– Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços

Fique ligado!

Os produtos devolvidos que apresentarem sinais de uso ou condições inadequadas para venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Como devolver os produtos?  

A devolução deve ser solicitada no site da Steel Gym BR e realizada por meio da postagem do produto nos Correios.

Como preparar os produtos para envio?                                                                                                   

Produtos leves

Para a devolução, o produto precisa estar embalado, se possível, com o pacote original. Caso não seja mais possível utilizá-lo, solicitamos que seja substituída por papel pardo, caixas de papelão ou algo similar. O manual de instruções e os acessórios também precisam ser devolvidos junto com o produto. O endereço de destino deve ser informado na embalagem.

Importante: Você deve colocar uma cópia da nota fiscal da compra dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para   ser anexada no lado de fora do embrulho. Caso devolva mais de um item, coloque uma NF dentro de cada embalagem e tenha em mãos as cópias correspondentes, para serem fixadas nos pacotes quando você for postar os produtos.

Fique ligado!

Na impossibilidade da retirada, por descumprimento dessas orientações, o processo será automaticamente cancelado e o cliente terá que abrir uma nova solicitação em nossos canais de atendimento.

Regras para trocas por defeito

Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo sobre o que fazer:

Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. Nesses casos, o atendimento é feito diretamente conosco, pela nossa Central de Atendimento. Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por uma análise, com um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição. A mercadoria não deve conter sinais de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste resultante de utilização indevida. Apenas após essa análise, daremos prosseguimento ao processo de troca ou devolução. Sendo a análise aprovada ou reprovada, você receberá o nosso contato.

Regras para arrependimento

Queremos sempre superar as suas expectativas. Mas caso você se arrependa da compra de produtos do nosso site ou, você tem o direito de desistir do pedido em até 7 dias corridos da data de entrega. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução da mercadoria pela nossa Central de Atendimento.

Lembramos que os produtos não devem conter indícios de uso e devem estar em condições apropriadas de venda.

Após o recebimento da devolução em nosso centro de distribuição, analisaremos as condições do(s) item(ns), em até 7 dias úteis.

Orientações para o recebimento

Tomamos o máximo cuidado para que o seu produto chegue em perfeitas condições, mas lembramos que pode haver intercorrências no caminho do nosso CD até a sua residência. Para identificar danos causados por possíveis imprevistos, no ato do recebimento, retire a embalagem da Steel Gym BR e verifique se ela está intacta. Em seguida, compare os volumes presentes no pacote com os itens da nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça um registro no verso da NF e recuse o recebimento.

Sugerimos que também compartilhe essa orientação com porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos que possam vir a receber o seu pedido.

Caso tenha percebido o problema após o recebimento, entre em contato conosco em até 72 horas úteis.

Se não nos avisar sobre o ocorrido nesse período, infelizmente não nos responsabilizaremos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha acontecido antes da entrega.

Dessa forma, solicitamos que ao identificar o desacordo ou algo danificado, contate-nos imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento.

O que seria uma embalagem danificada? 

Uma embalagem danificada, apresenta as seguintes características:

Sinais de violação (aberta/rasgada);

Molhado;

Perfurações;

Conforme recomendado acima, caso encontre a embalagem de um produto nessas condições, recuse o recebimento.